18 mai, 2017

Presença Armis ITS no Fórum Internacional Next.Mov

event

Share on Facebook

Smart Region Summit - Mobilidade Sustentável no Algarve


A AMAL (Comunidade Intermunicipal do Algarve) promoverá entre os dias 18 e 19 de Maio o Fórum Internacional “Next.Mov”, sobre Mobilidade Sustentável. O evento será realizado no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão e deverá proporcionar uma reflexão acerca da mobilidade sustentável e a modernização administrativa da região.

 

A Armis ITS já confirmou a sua presença neste importante evento que abordará questões acerca da mobilidade sustentável, transportes públicos e governação digital. Entre os convidados, estarão presentes mais de 15 oradores (Investigadores, empreendedores e players digitais) nacionais e estrangeiros e ainda, mais de 60 expositores envolvidos nas temáticas: “Novas Formas de Organização”, “Mobilidade Elétrica” e Transporte Público e Turismo”.

 

O Next.Mov planeia revelar soluções que antecipam a Mobilidade do Futuro e a Transformação Digital através de diversas conferências, que incentivam a troca de ideias entre a indústria da inovação e os responsáveis pela governação de regiões, neste sentido, a Armis ITS empenha-se na sua participação como uma empresa consciente da necessidade de oferecer um significativo contributo para uma sociedade mais sustentável.

 

Saiba mais detalhes em

http://smartregion.pt/nextmov/index.php/pt/

 

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook