03 mai, 2023

ARMIS marcará presença no ITS European Congress 2023

event

Share on Facebook

Lisboa irá receber a 15.ª edição do ITS European Congress, organizado pela ERTICO, com foco no tema “ITS: The Game Changer”.


De 22 a 24 de maio, a capital portuguesa será o epicentro de várias discussões sobre mobilidade inteligente e sobre a digitalização dos transportes. Lisboa irá receber a 15.ª edição do ITS European Congress, organizado pela Ertico - ITS Europe, com foco no tema “ITS: The Game Changer”, no Centro de Congressos de Lisboa.

O ITS European Congress é o evento líder para soluções inteligentes de mobilidade e transporte e representa a montra da implementação de serviços de mobilidade como meio para a Comunidade ITS acompanhar a incrível evolução da indústria. Ao longo dos anos, os Congressos têm oferecido uma plataforma para empresários e decisores das indústrias de transportes, logística e TI partilharem ideias e progredirem numa mobilidade inteligente e sustentável.

 

Pedro Barradas, Chief Strategy Officer da ARMIS ITS, além de estar presente na Cerimónia de Abertura, irá participar nas Special Interest Sessions:

  • Deployment, traffic management and stakeholder coopetition (22/05/2023)
  • C-ITS deployment in Europe – Cooperative ITS is a reality (22/05/2023)
  • Data Driven traffic management (23/05/2023)
  • The Use of Space Technologies for CCAM (23/05/2023)
  • Urban Vehicle Access Regulations sustainable cities through harmonised digital services (24/05/2023)

 

Sónia Soares, ITS Consultant na ARMIS ITS, participará nos seguintes momentos:       

  • Special Interest Session: Urban Vehicle Access Regulations sustainable cities through harmonised digital services (24/05/2023)
  • Sessão ‘Urban mobility data’, para a apresentação do Paper ‘Harmonised digitisation and provision of Urban Vehicle Access Regulations’ (24/05/2023)

 

Já Lígia Conceição, ITS Consultant na ARMIS ITS, participará nas sessões:

  • Sessão ‘The changing roles of infrastructure’, para a apresentação do Paper ‘The Chicken and the Egg – Perspectives of C-ITS Deployment’
  • Special Interest Session: ‘The future of mobility data exchange in Europe – ready, set, go!’

 

Em parceria com a ITS Portugal, da qual a ARMIS ITS é presidente e Pedro Barradas seu representante, a ARMIS apresentará o O2 MOVE, o novo hub de mobilidade, que promete interligar uma cidade de forma rápida, inteligente e sustentável.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook