07 nov, 2022

ARMIS ITS participa no NAPCORE Mobility Data Days

news

Share on Facebook

A ARMIS Intelligent Transport Systems foi uma das entidades presentes no evento e Pedro Barradas, André Rehberg e Lígia Conceição foram os três representantes da organização em Paris.


Nos dias 3 e 4 de novembro, decorreu, em Paris, o NAPCORE Mobility Data Days, um evento para descobrir os avanços da organização nos pontos de acesso nacionais em toda Europa e o seu impacto com outros projetos e plataformas. 

Pedro Barradas, CSO da ARMIS ITS, apresentou a sessão “Why do we need a European-wide common data Model?” e explicou a importância do projeto UVARBox.

 

 

 

 

No evento do DATEX II Forum, Pedro Barradas apresentou um projeto C-Roads no âmbito do “Real Time Traffic Information and Crucial Data Categories”. 

Lígia Conceição, C-ITS Consultant da ARMIS ITS, organizou a sessão “NAP architecture and harmonization – Interoperability and level of service of NAPs”, que teve como convidados Benjamin Witsch (AT), Christian Rantzow von Huth (DK), Lígia Conceição (PT), Nuno Rodrigues (NL) e Peter Lubrich (DE) para apresentar as informações, o trabalho planeado e resultados já obtidos no WGT2. Foi apresentada uma metodologia que avalia os Níveis de Serviço dos NAPs,  a importância e os desafios em criar uma “Reference NAP Architecture”, os demonstradores que utilizarão informação de vários NAPs, e a importância dos “Alternative Fuels” como informação a ser disponibilizada nos NAPs. 

 

 

 

Mais uma vez, a ARMIS ITS posiciona-se como referência em Intelligent Transport Systems, trazendo tecnologia, sustentabilidade, mobilidade e inteligência para a Europa e o Mundo. 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook