08 mar, 2023

Pedro Barradas integra o júri do Prémio ‘Cidades & Territórios do Futuro’

news

Share on Facebook

A iniciativa pretende distinguir projetos ‘made in Portugal’, assentes em tecnologia, que promovam a construção das cidades e territórios do futuro.


A APDC lançou, através da sua Secção Cidades Saudáveis e Sustentáveis, a 2.ª edição do Prémio ‘Cidades & Territórios do Futuro’, numa competição que visa reconhecer projetos pioneiros, ideias e estratégias que tornem as cidades mais habitáveis, sustentáveis e economicamente viáveis.

 

Todos os projetos terão que ter o apoio de inovações tecnológicas que promovam a otimização dos recursos e um planeamento, entrega e controlo dos serviços urbanos mais inovador e eficaz, de forma a potenciar a sustentabilidade da economia, da sociedade e do ambiente.

 

Pedro Barradas, CSO da ARMIS ITS, integra o júri da categoria Mobilidade e Logística, que é uma das 7 categorias a concurso: Relacionamento com o Cidadão e Participação; Qualificações; Sustentabilidade, Economia Circular e Descarbonização; Igualdade e Inclusão; Saúde e Bem-Estar; Mobilidade e Logística e Desenvolvimento Económico.

 

 

 

 

Saiba mais sobre esta iniciativa em https://premiocidades-apdc.pt/.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook