29 jul, 2020

Tecnologia transformada em valor para o Setor Público

news

Share on Facebook

É uma honra receber esta distinção, pelo mercado competitivo em que está inserido, mas também pela nossa determinação e compromisso.


Vivemos num mundo em constante mudança e espera-se que todos os setores se adaptem a ele, incluindo o Sector Público.

 

É essencial que este setor esteja cada vez mais próximo dos cidadãos e que antecipe as suas necessidades, sendo que estas implicam a implementação de projetos verdadeiramente transformadores do ponto de vista digital. Desenvolver modelos operacionais avançados que vão ao encontro destes desafios é crucial para que possamos garantir serviços de qualidade.

 

Na edição de 2020 do Microsoft Inspire, a ARMIS foi destinguida na categoria de Segurança e na categoria de Setor Público, trazendo consigo os dois galardões de Partner of the year.

 

Para a Microsoft Portugal “a ARMIS destacou-se precisamente porque veio alargar a sua presença e relevância no setor público. Cresceu bastante nesta indústria de indústrias, desde as áreas da administração interna, à defesa, educação, sobretudo num período relevante, pelo domínio da nossa tecnologia, desde as áreas de data, modern workplace, segurança e Azure”.

 

É uma honra receber esta distinção, pelo mercado competitivo em que está inserido, mas também pela determinação e compromisso que depositamos nesta área e por acreditarmos que a inovação e o setor público, caminham sim, de mãos dadas.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook