02 ago, 2023

ARMIS marcará presença no ‘Rodovias do Futuro’ em São Paulo

event

Share on Facebook

O evento reunirá profissionais e especialistas do setor dos transportes para debater as últimas tendências, tecnologias e soluções inovadoras em ITS.


A ARMIS marcará presença no ‘Rodovias do Futuro’, um evento tecnológico e de infraestruturas rodoviárias, que irá decorrer no dia 10 de agosto de 2023, no World Trade Center (WTC) em São Paulo. O evento reunirá profissionais e especialistas do setor dos transportes para debater as últimas tendências, tecnologias e soluções inovadoras na área de Sistemas Inteligentes de Transporte (ITS).

 

Com a presença de Pedro Barradas, CSO da ARMIS ITS, e Horário Ferreira, CSO da ARMIS Brasil, a ARMIS apresentará o DRIVE 3.0, uma solução integradora desenvolvida para revolucionar a gestão do tráfego urbano.

 

Pedro Barradas estará, também, presente no painel ‘Infratech: Tecnologia e Infraestrutura para Revolucionar Serviços Públicos’, às 11H00, no Palco 1, bem como no painel ‘Veículos Autónomos: Desafios e Oportunidades para o Transporte de Carga e de Passageiros nas Rodovias’, no Palco 2, às 16H00.

 

Neste evento, a ARMIS conta também com a participação de um dos seus parceiros internacionais no Brasil, a INNOVIA.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook