15 nov, 2018

ARMIS ITS no SCEWC18

news

Share on Facebook

A edição de 2018 foi a maior até à data, contando com a participação de mais de 700 cidades e 840 empresas na área de exibição.


Entre 13 e 15 de Novembro de 2018, a ARMIS ITS marcou presença no Smart City Expo World Congress 2018, o maior evento internacional de partilha de conhecimentos e debate sobre cidades inteligentes, no qual apresentou as suas soluções para a mobilidade inteligente.

 

O programa do congresso foi organizado em 5 áreas principais: Digital Transformation, Urban Environment, Mobility, Governance & Finance and Inclusive & Sharing Cities, contando com a opinião de cerca de 400 speakers que abordaram temas como Data-driven Cities, 5G and the future of Connectivity, Resilient Cities, Gentrification, Innovative Transport Systems, Multi-level Governance, Sharing and Collaborative Economy, Circular Economy and Cities for All.

 

No certame foram identificadas algumas das tendências das cidades do futuro, como a grande preocupação com a sustentabilidade, o crescimento das cidades inclusivas e a utilização massificada de sensores que irá permitir a criação de novos serviços e a adoção plena da inteligência ao serviço da mobilidade.

 

A edição de 2018 foi a maior até à data, contando com a participação de mais de 700 cidades e 840 empresas na área de exibição.

 

A ARMIS ITS apresentou as suas inovações no stand MS City Next, onde os visitantes puderam conversar com os nossos especialistas e assistir a uma live demo do WAY4SMART. Esperamos ansiosamente pela SCEWC19!


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook