16 jun, 2021

ARMIS ITS no Simpósio de Transport Systems and Mobility

event

Share on Facebook

O Simpósio, inserido no 4.º Congresso de Doutoramento de Engenharia, terá lugar na FEUP.


O 4.º Congresso de Doutoramento de Engenharia (DCE21), realizar-se-á na FEUP, nos dias 28 e 29 de junho. O Congresso irá dar lugar a vários Simpósios em diversas áreas da engenharia, desde a Engenharia Biomédica à Engenharia Mecânica, totalizando treze áreas distintas.

 

O simpósio sobre “Sistemas de Transporte e Mobilidade” é organizado pelo PDST (Programa Doutoral em Sistemas de Transportes), um programa conjunto de doutoramento da FEUP, FCTUC (Universidade de Coimbra) e IST (Universidade de Lisboa).

 

Ao longo dos dois dias, os estudantes poderão partilhar os seus trabalhos em curso ou resultados finais de projetos de doutoramento ou de dissertações de mestrado, que tenham em vista a candidatura a doutoramento. Este será um espaço de discussão de investigação com colegas, professores e empresas.

 

Os tópicos de submissão são bastante abrangentes e abarcam diversas áreas como: Mobilidade urbana e logística; Mobility as a Service; Dados, informações e conhecimentos em matéria de transportes; Os transportes intermodais e a economia circular; Sistemas de transporte e utilização da terra e, por fim, Aeroportos e companhias aéreas.

 

Pedro Barradas e Rui Gomes, da ARMIS ITS, integram o Comité Científico deste Simpósio, que terá lugar online.

 

Saiba mais sobre o Congresso e este Simpósio aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook