18 out, 2017

Smart City Expo World Congress – Barcelona 2017

event

Share on Facebook

A Armis estará presente na 6ª edição do maior evento internacional de discussões sobre Cidades Inteligentes.


Entre os dias 14 e 16 de novembro de 2017, irá realizar-se em Barcelona, o Smart City Expo World Congress, o maior evento internacional de partilha de conhecimentos e debate sobre cidades inteligentes.

 

A convite da Microsoft, a Armis anuncia a sua participação na zona de exposição da mesma, onde serão apresentados os desenvolvimentos mais recentes, as soluções e os produtos com as tecnologias que produzem impactos positivos, concretos e duradouros na vida de milhões de pessoas.

 

Partindo da premissa que a tecnologia é o elemento chave na democratização das cidades quando aliada a uma participação ativa, uma reflexão crítica e conscientização social, o evento tem como intuito colectivizar o poder urbano, aumentar a força das cidades, identificar oportunidades de negócio, estabelecer parcerias e contribuir para a implementação de políticas comuns.

 

A inovação social das cidades caminha no sentido da criação de um mundo cada vez mais interdependente. As mudanças ocorrem rapidamente e com elas, apresentam-se muitos e novos desafios para o futuro da população urbana.

 

Para que todos possam usufruir dos benefícios que a transformação digital e os avanços tecnológicos proporcionam, as cidades precisam de traduzir as suas necessidades em ações reais e eficazes por meio de colaboração entre a administração pública, empresas, comunidade científica e os cidadãos. Neste sentido, o Congresso irá reunir especialistas e líderes relevantes das cidades, empresas, centros de pesquisas e ainda, iniciativas e soluções inovadoras com estratégias para um mundo urbano mais inteligente e sustentável.

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook