22 abr, 2020

O Caminho para a nova realidade

blog

Share on Facebook

É hora de refletir para podermos transformar e evoluir.


À medida que o mundo se adapta a tempos de mudança e a uma nova realidade, é agora mais importante do que nunca estarmos unidos, como empresa e como comunidade.

 

Com novas formas de trabalho e distanciamento social a serem praticadas, todos os intervenientes devem procurar continuamente meios e estratégias de apoiar a comunidade, os colaboradores, clientes e parceiros.

 

É incontornável que, seja em casa, no trabalho ou nas novas formas de lazer, está a emergir um novo normal. Neste novo futuro, todos teremos um papel a desempenhar. Ao longo de toda a cadeia de valor, os agentes vão refletir, vão transformar-se e, em esforço conjunto, vamos evoluir.

 

Este é o momento de reflexão: os modelos de negócio que conhecíamos, os métodos e os processos vigentes, pertencem ao antigo normal. Enquanto interveniente, estamos a escutar, a organizar toda a informação e vamos participar na prepararação do que aí vem porque acreditamos que somos parte integrante de um processo de reconstrução conjunto.

 

Temos consciência de que o futuro será diferente e que teremos de trabalhar em conjunto com todos os nossos clientes e parceiros para concretizar, com sucesso, soluções adaptáveis quer seja na área da indústria e comércio, telecomunicações, nos transportes e mobilidade, na área financeira, no setor desportivo, entre outras áreas.

 

Garantimos a disponibilidade de todos os nossos serviços e soluções e estamos preparados para assegurar o suporte e apoio aos nossos clientes, nas fases de adaptação, de transformação e de evolução da sua atividade.

 

Reforçámos o compromisso com a comunidade através do apoio a escolas e empresas na adaptação ao novo contexto, bem como através de iniciativas conjuntas como o “Portugal não Para”. Aproveitamos esta mensagem para transmitir uma visão de esperança e de compromisso no momento que atravessamos.

 

Estamos agradecidos por podermos continuar a fazer crescer a empresa e a potenciar o negócio dos nossos clientes, mesmo neste período de incertezas. Estamos orgulhosos da resiliência e determinação das nossas equipas para continuar a avançar, sem nunca desistir.

 

A tecnologia é um facilitador, é um meio para atingir os objetivos delineados e este é, portanto, o ponto de partida para uma nova realidade.

 

 Carlos Costa – Chairman ARMIS

 Nuno Antunes – CEO ARMIS


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook

Prepare a sua empresa e os seus colaboradores para o futuro. Contacte-nos!

Autorizo a ARMIS a recolher as minhas informações pessoais conforme descrito nos Termos e Política de Privacidade.