08 mai, 2018

A ARMIS DS é membro da Microsoft Global Sports Innovation Center

news

Share on Facebook

Temos orgulho em fazer parte desta aliança Internacional e esperamos partilhar, com os nossos parceiros, recursos e conhecimentos, em prol do desenvolvimento e transformação digital da indústria do desporto.


A ARMIS DIGITAL SPORT orgulha-se de anunciar que faz parte da rede global de parceiros do Global Sports Innovation Center, desenvolvido pela Microsoft.

 

O GSIC impulsiona a inovação da área do desporto e lazer, concentrando-se em melhorar a cadeia de valor da indústria desportiva, através do desenvolvimento de tecnologias avançadas e facilitação de parcerias de negócios.

 

A ARMIS DIGITAL SPORT, sustentada pela vasta experiência do Grupo Armis em IT, procurou desenvolver soluções para a indústria do desporto, com o intuito de simplificar processos complexos, oferecendo ao mercado uma gestão desportiva eficiente. O score, o nosso produto de referência, permite operacionalizar todos os processos de suporte à atividade de uma organização, permitindo uma melhor integração da informação e consequentemente uma gestão mais eficaz de recursos, instalações, eventos, calendários, resultados, entre outros. 

 

Temos orgulho em fazer parte desta aliança Internacional e esperamos partilhar, com os nossos parceiros, recursos e conhecimentos, em prol do desenvolvimento e transformação digital da indústria do desporto!

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook