13 abr, 2021

Leaders in Sport destaca ARMIS DS em artigo sobre Fan Engagement

news

Share on Facebook

Um guia de seis passos para descobrir como utilizar dados para alavancar a sua estratégia de fan engagement.


A Leaders in Sport, em parceria com ARMIS Digital Sport, desenvolveu um guia gratuito de seis passos sob o tema "Como utilizar dados para ser sucedido no seu fan engagement".

 

O guia está centrado em conselhos práticos para aplicar uma abordagem de dados holística, a fim de construir e executar uma estratégia eficaz de envolvimento dos adeptos. Embora este processo seja a longo prazo e trabalhoso, obter uma abordagem de dados oferece a melhor hipótese de sucesso no campo do fan engagement.

 

Os seis passos que formam o guia começam pela reflexão sobre a estratégia da organização e culminam na identificação das melhores oportunidades de investimento. Passo a passo, são eles: Faça a si próprio as perguntas certas; Defina os seus parâmetros cuidadosamente; Olhe para além dos números; Ouça os seus fãs; Compreenda como a sua arquitetura digital se encaixa e, por último, Identifique o seu maior ponto focal para retorno financeiro.

 

Um Estudo de Caso sobre a Federação Portuguesa de Futebol, direcionado para o trabalho que a ARMIS DS tem vindo a desenvolver com a organização há quase 10 anos, destaca os benefícios da digitalização dos processos administrativos, bem como as estratégias para melhorar o fan engagement.

 

Aceda ao guia gratuito aqui


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook